Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PREGADOR DIÁCONO OAIDSON SILVA, CULTO NA DIREÇÃO DA MOCIDADE; CRISTO, AUTOR DE NOSSA FÉ.

No dia 24 de outubro 2013, com o tema: Cristo, Autor de nossa fé! Baseado na epístola aos Hebreus 12: 2, a mocidade da Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parnaíba no Estado do Piauí, sob a coordenação dos irmãos Marcio Rocha, Vanuza Nascimento e Douglas Bittencourt celebrou um grande culto de adoração a Deus. Na oportunidade outras congregações se fizeram presentes, apresentando à Deus seus louvores. Além das mocidades de outras congregações da AD, honraram a Deus com suas presenças, dando incetivo aquele trabalho dos jovens o Evangelista Claudio Holanda-Supervisor da Congregação AD no Bairro Sta Luzia; Presbítero José Carlos-Supervisor da Congregação da AD na Rua Afonso Pena; Presbítero Diê-Supervisor da Congregação da AD no Conjunto BroderVille.

A adoração musical foi ministrada de forma espontânea, contando com a participação das irmãs Ana Rocha e Luciana Moreno (Hinos da Harpa), Equipe de Louvor local, composta pelos irmãos Marcio Rocha, Jessé Rocha, Adiel Rocha, Shara Rocha, Luciano Cipriano, Victor Costa, Lucas Abraão e Fabrício Santos, além, da participação dos conjuntos das congregações convidadas. Cumpriu-se o que estar escrito: Deus habita no meio dos louvores. Toda a adoração preparou-nos para recebermos a pregação da Palavra de Deus.
A pregação da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do Diácono Oaidson Silva que, com sabedoria e conhecimento bíblico, sob a direção de Deus levou, através da explanação clara do evangelho, os jovens a colocarem como exemplo para suas vidas Jesus Cristo. O jovem Diácono Oaidson Silva começou a mensagem falando do que Deus pode fazer na vida do homem e, como exemplo, relatou o que Deus fez em sua vida, livrando-o da dependência química. No discorrer da mensagem os jovens foram tocados por Deus e levados a olharem firmemente para Jesus Cristo. 
No término da mensagem foi feito o apelo para a Igreja olhar firmemente para jesus Cristo, pois, olhando firmemente para Cristo entenderemos os três conselhos deixados pelo Diácono Oaidson para a mocidade: Primeiro reconheça suas limitações; Segundo Não der uma de super-herói/não existe super-crente e; Terceiro Não lute sozinho, ou seja, o maior exemplo a ser imitado e a ser seguido é o modelo de Cristo. Esta foi a recomendação da mensagem ministrada pelo Diácono Oaidson, baseada em Hb 12:2,  no culto dirigido pela mocidade: "Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do Trono de Deus. A noite foi ricamente abençoada pela presença de Deus e renovação espiritual em nossas vidas, pois, com choros e lágrimas a igreja foi impactada pelo poder da Palavra de Deus. 
A noite foi abençoada, contamos com a presença do Irmão Marreiro, além de um amigo pessoal do administrador deste blog, um grande servo de Deus que não mediu esforços para preparar o som  para a realização do culto. Então, este blog agradece a Deus pela oportunidade de ter participado, de ter ouvido a mensagem e de ter estado ao lado de pessoas queridas como o irmão Marreiro.

MAIS FOTOS: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário