Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

sábado, 19 de outubro de 2013

Assassinato do Pregador Mario Sales gera comoção entre evangélicos e nas redes sociais.


       A morte de quatro homens em Feira de Santana, Bahia, esta gerando revolta entre os evangélicos do Estado. Na quinta feira dia 17, mais de 10 policiais militares e civis, da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas, trocaram tiros com quatro pessoas que estavam em dois carros na BR 324.
     Entre estas pessoas estava o jovem pregador Mario Mario Sales, considerado por uma parte dos evangélicos como o mais novo fenômeno dos púlpitos brasileiros. Suas mensagens estão disponíveis no youtube.
        Entre os familiares e amigos a certeza da inocência do pregador Mario Sales e do cantor Jeissivan.


     As manifestações em todo o Brasil são as mais diversas e todas clamam por justiça. Pedem que o fato seja divulgado pelo programa Cidade Alerta e, a partir daí se abram os debates sobre as circunstâncias que envolveram o assassinato dos jovens pela Policia Bahiana. Entre os pedidos, também, há o que requer a intervenção do Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Deputado e Pastor Marco Feliciano, neste caso.
    No Estado do Piauí também houve manifestações e apoio à campanha. O Primeiro a divulgar e Manifestar apoio foi o Pastor da AD Jorge Luiz através de seu facebook: 
https://www.facebook.com/photo.phpfbid=521681101253767&set=a.170220269733187.44834.100002356464171&type=1&theater, seguido pelos comentários dos policiais militares e estudantes de teologia Marcelo Rocha e Marcio Rocha.
        Pra finalizar alguns pastores e populares denunciam e criticam as ações da policia militar na cidade de Feira-Santana na Bahia.

          
             Caso seja comprovado o despreparo policial, o governo bahiano estar com um grande problema nas mãos, pois, as denuncias contra o aparato policial e a forma como aconteceram os fatos levanta muitos questionamentos. Este caso, no minimo, deveria chamar a atenção das autoridades afim de reverem a forma de doutrina ensinada, praticada e adotada por estes policiais civis e militares.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário