Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

terça-feira, 14 de junho de 2011

Um Grande Herói

SARGENTO RODRIGUES


 


















Herói anônimo, igual a muitos outros. Herói que foi criança, herói que sonhou um dia defender os mais fracos, herói que tornou -se homem,  pai, filho, marido, conselheiro, herói agora lembrado pela coragem com a qual enfrentou assaltantes e os venceu, HERÓI.

No Blog Identidade PM PI expuseram: Sargento Rodrigues é alguém que assim como os mais de 6.000 homens e mulheres  juraram total devotamento a PMPI, bem como, a defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. Francisco Rodrigues fora baleado ao realizar uma perseguição aos Assaltantes da Agencia dos CORREIOS de Pedro II - PI.

                                                 

É nestas horas que não consigo definir sinônimos para este vocábulo HERÓI, pois, a imagem que me vem neste momento para conceituar esta palavra herói é a figura deste homem valoroso da Policia militar do Piauí .Herói que entregou sua vida para defender a de seus subordinados, da sociedade de Boa Hora, cidade onde ele comandava o GPM da PMPI,  faltam - me palavras para definir a coragem destes homens da briosa Policia Militar do Piauí, fica portanto o exemplo deste abnegado herói e servido da lei, SARGENTO RODRIGUES.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário