Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Culto Festivo / Centenário das Assembleias de Deus em Campo Largo - PI

A cidade de Campo Largo – PI comemorou nos dias 17, 18 e 19 de junho do corrente ano, o Centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, a festa contou com a participação, além da igreja local, de alguns irmãos advindos de outros estados e de outras cidades:
De São Paulo – SP, os Presbíteros A. Filho e Ivo;
De Piracuruca – PI o Evangelista Jahaziel Aguiar;
De Pedro II – PI os Sargentos da PMPI Marcelo e Marcio e suas respectivas famílias, o Cinegrafista e editor de imagens Fábio Ribeiro e sua digníssima esposa a Sra. Maria Antônia (Ir. Toinha), Missionário Joâo Paulo, ainda, de Pedro II – PI o Pastor Presidente do campo em Pedro II, o Pastor José Marcelo e família;
De Alegrete – PI o Evangelista Francisco Barbosa e família.
 Marcelo Rocha e esposa Carmem

Durante estes três dias a Igreja foi muito abençoada, na sexta feira dia 17/06/2011 além da doutrina pastoral, houve uma grande vigília, muito do mover do Espírito Santo, pregou a mensagem oficial o Presbítero A. Filho de São Paulo, segundo testemunhos era apenas o começo de uma manifestação genuína do pentecoste e como diz a letra da canção “o agir de Deus é lindo na vida daqueles que são fiés”. A igreja Assembleia de Deus em Campo Largo – PI, depois da vigília, continuou com espírito de adoração e na manhã do dia 18/06/ realizou uma grande concentração de fiés na Praça principal da cidade, onde o tema foi o Centenário da Assembleia de Deus no Brasil, a Palavra de Deus na ocasião foi transmitida com muita autoridade, sendo que o Pastor Odiel Lopes na oportunidade preparava a igreja e os novos crentes para o batismo nas águas que realizou – se na tarde do dia 18/06/2011. Nesta etapa, a igreja de Campo Largo – PI, cidade com uma população estimada em 6.222 habitantes, apresentou nove (09) almas que desceram as águas, foi o ministrante desta ordenança do Senhor, o Evangelista Jahaziel Aguiar.

Fábio,Pr Odiel, Ms João Paulo, Marcelo Rocha
A Igreja Assembleia de Deus em Campo Largo – PI é presidida atualmente pelo Pastor Odiel Lopes, conta com uma Igreja na sede do Município, o Templo Central e com quatro congregações nas adjacências do Município. O Senhor o Dono da Obra, tem abençoado a igreja em Campo Largo no Piauí, ainda, no mesmo clima festivo, a igreja reuniu – se mais uma vez na noite do dia 18/06/2011 para cultuar a Deus, naquela ocasião pregou a mensagem oficial o 1º Sargento PM Marcelo Rocha, sob o tema “Vocacionados e Escolhidos por Deus”, tendo como texto base Isaias, capitulo 6, Deus renovou muitas vidas naquela noite e houveram muitas reconciliações, muitas vidas foram tocadas e comovidas por Deus, o Senhor Deus deu uma profecia na oportunidade, onde Ele dizia estar derramando maravilhas e espírito de comunhão, a profecia foi dada em línguas estranhas e interpretada de imediato, depois confirmada com o resgate de muitas amizades que estavam abaladas. Após o culto de sábado a noite, grande era a expectativa da igreja em Campo Largo para o dia seguinte, pois, Deus sempre generoso continuava a abençoar seu povo e transformar vidas, na manhã de domingo, dia 19/07/2011, novamente ministrou a Palavra do Senhor, o 1º Sargento PM Marcelo Rocha, sob o tema “Rejeitado pelos homens, Escolhido por Deus, com texto base o Livro dos Juízes no capitulo 11 e versículo um, houve um grande mover do Espírito Santo neste dia, muitos irmãos foram visitados pelo Senhor, de tal forma que era impossível parar o agir de Deus na vida destes, terminou o culto e muitos, ainda, extasiados pela presença de Deus não saíram do Templo, tamanha era a glória manifesta, lembrando até a inauguração do Templo de Jerusalém, onde os Sacerdotes não podiam ministrar tamanha era a glória de Deus.

No Culto da noite, em 19/06/2011, o Pastor José Marcelo, Pastor presidente da assembléia de Deus em Pedro II – PI, ministrou a mensagem oficial baseada em João 19: 17, 18 e 19, sob o tema do Calvário, uma mensagem poderosa que tocou profundamente todos os que estavam no templo e fora do templo. O resultado deste trabalho, organizado pela Igreja Evangélica assembléia de Deus em Campo Largo no Piauí sob a presidência do Pastor Odiel Lopes, trouxe salvação, renovo espiritual, transformação de vidas, levantou os abatidos e abriu um novo tempo para a igreja na cidade de Campo Largo – PI. No final das festividades o Pastor Odiel lembrou que agora estamos com a responsabilidade de também deixar um legado para a igreja moderna, pois, já estamos caminhando para o bicentenário do movimento pentecostal no Brasil.


Pastor Odiel Lopes


 
Até aqui nos ajudou o Senhor, maranata, ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário