Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Policial Diante de Deus


                                                  Imagem retirada do Blog Direito de Todos. Autor desconhecido.

O policial ficou diante de Deus, para a última inspeção.

- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?

O policial se perfilou respondendo: “Não Senhor! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui à Igreja. Às vezes, falei de modo impuro; Outra, fui violento, pois o mundo é muito duro. Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. Às vezes Senhor, me perdoe, chorei à toa, por dores dos outros. Reconheço que não mereço ficar em seu meio, jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender”.

Faz-se silêncio em redor do trono. E o policial esperou o veredicto do Senhor.

- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O inferno já foi tua missão.

RETIRADO DE, Blog Direito de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário