Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diga Não Às Drogas


Encontrei este Poema contra as drogas e estou postando, expondo seu autor e a data na qual foi postado:

Quinta-feira, Janeiro 20, 2005

Poema contra a Droga

Muitas pessoas julgam
Que a droga é uma brincadeira
Ou talvez uma diversão
Quando ela é bem verdadeira

São poucos os que não experimentam
Essa obra de Satanás
Quem não resistiu lá sabe
O mal que essa porcaria faz

Começa por ser uma agradável experiência
Mas é tudo uma ilusão
Perdemos a razão e até a consciência
E no fim o coração

Quando já estamos possuidos
É dificil desistir
Pois o mal foi consumido
E a dor terá de vir

No final dessa jornada
Não dá para voltar atrás
Perdemos as pessoas amadas
Que de volta ninguém nos traz

Eu sei que é dificil
Resistir à tentação
Mas vai ser muito útil
Para não viver na solidão

Prometi a mim mesma
Esse caminho não tomar
Por isso decidi
Que contra a droga irei lutar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário