Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Projeto Gideonitas Jovens e Adolescentes para Cristo


O Projeto Gideonitas Jovens e Adolescentes para Cristo iniciado na cidade de Parnaíba-PI tem por objetivo o desenvolvimento de jovens e adolescentes para uma vida pautada nos valores cristãos, cívicos e morais, orientando-os contra os perigos das drogas e similares. A ideia inicial originou-se da necessidade de combater três problemas constatados pelos seus idealizadores:

1 – A evasão e o fraco desempenho escolar entre os jovens;
2 – A falsa expectativa proporcionada pelo tráfico de drogas e;
3 – O afastamento destes jovens dos valores cristãos, cívicos e morais.

O trabalho desenvolvido inicialmente no Bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaiba-PI, teve o apoio do Pastor Francisco Morais que, cedeu as dependências do Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus naquele bairro, em seguida, juntou-se ao Projeto o Evangelista Antônio Bernardino que contagiado pelas ideias do trabalho criou um novo grupo de gideonitas no Bairro São Vicente de Paulo, também, na cidade de Parnaíba.

Além do apoio destes valorosos homens de Deus de visão ministerial, os trabalhos realizados somente foram possíveis pelo desprendimento e comprometimento do trabalho voluntário de pessoas que se entregaram a ideia compartilhada. Hoje, ficamos felizes em saber que de alguma forma contribuímos para a formação intelectual de muitos jovens, sempre os incentivando ao estudo e à leitura da Bíblia e de bons livros, também, no fortalecimento de seus valores como cidadãos.

Nisto tudo podemos nos expressar como o Apóstolo Paulo: …para que vos torneis puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, vivendo em um mundo corrompido e perverso, no qual resplandeceis como grandes astros no universo, retendo firmemente a Palavra da vida, para que, no dia de Cristo, eu tenha motivo de me gloriar no fato de que não foi inútil que corri e trabalhei.  Contudo, ainda que a minha vida esteja sendo derramada como oferta juntamente com o sacrifício e o serviço provenientes da vossa fé, alegro-me e me congratulo com todos vós. … (Filipenses 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário