Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, milita no serviço ativo da PMPI desde 1994,onde alcançou a patente de 1º SgtPm,casado com a Sra.Carmiranda, desta união abençoada nasceram-lhes dois filhos Adiel e Abdiel, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .
Loading...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A força de um abraço

Já parou para perceber, tamanha força de um abraço? Ele acalma e acolhe nosso viver! Não se mede em palavras nem em laço. Não o entregamos a estranho, pois estamos abrindo nosso peito. Presente em nosso caminho, ele também exige respeito.
Pode demonstrar um carinho, quando a palavra se cala e as lágrimas rolam... Pode ser de despedida ou de reencontro no caminho. Representado também por aqueles que amam! Abraçar é um verbo que precisamos conjugar praticar e executar para nossa vida melhorar. Como ele muda nosso dia, demonstrando apoio nos dá força e alegria.
Quero neste momento te abraçar e com ele poder agradecer, todo apoio e amizade em meu caminhar...
Poesia escrita pelo pequeno poeta - Andrigo Morgado


Nenhum comentário:

Postar um comentário