Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fogo Estranho dentro de Igrejas evangélicas - Como Explicar?


A Igreja tem deixado de ser igreja e se tornado um clube de entretenimento com promessas de prosperidade e cura. O Culto do ego substituiu o culto à Deus, o homem passou a ser o centro de todas as realizações e, Deus um coadjuvante nesta peça chamada vida. Determinar, profetizar e declarar são verbos utilizados por esta nova geração de "adoradores" do "eu"... Confundem avivamento com simples movimentos coreográficos e, mover do Espírito com histerismo e novas unções.
• Para onde estar caminhando esta nova geração de evangélicos? Vamos acordar enquanto, ainda há tempo... Como diz as Escrituras desperta-te, tu que dormes, levanta-te de entre os mortos e Cristo de esclarecerá. (Ef 5: 21). Passo a compartilhar os vídeos abaixo, para que reflitamos sobre o nosso papel ante as novas heresias de certos segmentos religiosos, heresias que tem sutilmente adentrado as nossas igrejas.
• Coisas estranhas na Igreja / Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=8GxTzVtdRPg
• Coisas estranhas na Igreja / Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=zvhGlgya5iM
• Coisas estranhas na Igreja / Parte 3 http://www.youtube.com/watch?v=08zFUINtwXU
• Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1:1-2 ; Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105; Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus, Mateus 4:4 e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário