Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

terça-feira, 11 de setembro de 2012

III COMADEP EM PARNAÍBA / TRÊS DIAS DE BENÇÃOS

Com o Tema: Jovem é Hora de Despertar Levantai-vos; O III COMADEP/2012 chega ao seu final. Foram três dias de festa, onde a Palavra de Deus foi ministrada de maneira clara e objetiva. Vários Portais destacaram o evento realizado pela MOCIDADE da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parnaíba – PI. Estima-se que durante os três dias houve uma assistência média de três mil a seis mil expectadores por noite. Dentre os Portais que
 deram destaque ao Evento do III COMADEP/2012 estar o Portal Boas Novas    ( 
http://www.boasnovas1.com.br/), sob a direção do Irmão Eliaquim S. Nunes que, conseguiu captar todos os grandes momentos daqueles dias. Almas se renderam aos pés de Cristo, irmãos foram batizados com o Espírito Santo, curas foram alcançadas, sendo que no terceiro dia Deus operou ainda mais milagres. Também no Terceiro dia, após a pregação da Palavra de Deus, o PR. Luzimar Barros falou, em breves palavras, da importância de votarmos nos candidatos evangélicos e, nos candidatos que tinham compromisso com a família, em seguida convidou todos os candidatos presentes naquela noite de 09/09/2012 para receberem a benção da oração. Esteve presente no último dia do III COMADEP/2012, o Ex- Senador Mão Santa e sua esposa, sendo que, Mão Santa candidato a Prefeito de Parnaíba pelo PSC recebeu a benção da oração , assim como, os candidatos a Vereador ali presentes, vale salientar que o único candidato a Prefeito que esteve prestigiando naquela noite o evento foi o Ex-Senador Mão Santa. Findado o III COMADEP/2012, ficam externados nossos agradecimentos à Deus, de quem procedem todas as bênçãos, aos pastores ministrantes da Palavra de Deus, Pr. Antônio Rodrigues e Pr. Luzimar Barros, às cantoras Késia Mesquita e Rozeane Ribeiro, à todo o Ministério Local presidido pelo PR. José Gonçalves, à equipe organizadora do evento e à toda a Igreja do Senhor. Que Deus continue abençoando esta obra em Parnaíba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário