Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

domingo, 14 de setembro de 2014

A Verdadeira Religião

·       

"A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo" (Tiago 1:27).

Em primeiro lugar quero dizer que não sou contra os dízimos e ofertas, acredito que toda e qualquer instituição religiosa precisa de meios para se manter e a igreja cristã tem estabelecido os dízimos e ofertas para a sua manutenção. No entanto fico tremendamente chocado com a má utilização deste meio de manutenção, onde, os dízimos e as ofertas são usados para benefício de um pequeno grupo da igreja – Pastores – enquanto a grande maioria dos membros padece necessidades.

Não consigo entender o porquê de muitos líderes de “igrejas” desobedecerem o mandamento bíblico, no Novo Testamento, não assistindo as viúvas e os órfãos... Se essa é uma ordem explicita de Jesus em sua palavra então por que pouquíssimas igrejas estão realizando essa obra? Veja um bom exemplo de como usar os dízimos e ofertas: http://mulheresabias.blogspot.com.br/2013/08/araruama-igreja-investe-dizimos-e.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário