Quem sou eu

Minha foto
Nascido em 06 de junho de 1974, tendo um encontro com Cristo aos 15 anos de idade,desde então militando em prol do crescimento do Reino de Deus.Dedicado pai, esposo e amigo, atualmente envolvido com o trabalho missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Piauí e estudante de teologia(Bacharel) .

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lei Municipal reconhece Associação Evangélica em Teresina

O projeto de Lei do vereador Edvaldo Marques foi sancionado pelo Prefeito de Teresina, Elmano Férrer.


A Câmara Municipal de Teresina realizou, nesta sexta-feira (22), no plenário da Casa, sessão solene de reconhecimento de Utilidade Pública da Associação Interdenominacional de Pastores – Assisp. O projeto de Lei, de autoria do vereador Edvaldo Marques (PSB), que é presidente da Casa, foi aprovado e sancionado pelo Prefeito de Teresina, Elmano Férrer.


Durante a entrega oficial da Lei 4.118/2011, estiveram presentes os vereadores Edvaldo Marques (PSB), Rodrigo Martins (PSB), Pastor Levino de Jesus (PRB) e Ronney Lustosa (DEM), além de pastores de diversas denominações evangélicas.

O vereador Edvaldo Marques entende que a matéria beneficia uma parcela considerável da população teresinense. “Essa Lei tem grande alcance social, já que nossos evangélicos estão estabelecidos em todas as comunidades de Teresina levando a palavra de Deus”, afirma o presidente da Casa.

À frente da Assisp, o Pastor Roberson Marcelo da Silva acredita que a nova Lei é uma ferramenta importante de união das igrejas evangélicas. “É com alegria que recebemos esse título de reconhecimento da nossa associação, que reúne pastores de diversas denominações, unidos aqui com a mesma fé e ideologia cristã”, ressalta o presidente da Assisp.  

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário